| 12/02/2009 12h43min
O atacante Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, está fora dos planos do Palmeiras. Se há uma semana o clube sonhava com o empréstimo do jogador sem ter que pagar nada, nesta quarta, o Alviverde foi surpreendido com a mudança de ideia dos ucranianos, que agora aceitam apenas a venda do atleta por € 10 milhões. As informações são do site GloboEsporte.com.
– A gente encerrou a negociação com o Shakhtar. Eles ficaram de dar uma resposta ontem (quarta) e pediram 10 milhões de euros pelo jogador. Resolveram não fazer empréstimo e fica inviável comprá-lo – disse André Cury, agente da Traffic responsável pela negociação.
O agente não prevê que a negociação seja retomada na próxima janela de transferências, no meio do ano. Luiz Adriano já havia inclusive sido liberado pelo técnico Mircea Lucescu, mas a mudança de opinião repentina dos dirigentes ucranianos faz com que Cury não acredite em um acerto no futuro.
– Eu acho que está encerrado de vez. O jogador quer vir, a gente quer o jogador, o treinador disse que liberou, mas o presidente quis segurá-lo lá. Então a gente não sabe o que pode acontecer.
Apesar do fracasso na transferência de Luiz Adriano, o clube não vai em busca de mais nenhum atacante neste momento.
– O Palmeiras já está fazendo muito gol. Temos quatro atacantes lá e não vamos fazer loucuras. Por enquanto não procuramos ninguém – afirmou André Cury.
Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, está fora dos planos do Palmeiras
Foto:
Júlio Cordeiro