| 10/02/2009 18h44min
No último dia 21 de janeiro, o levantador Marcelinho deixou a quadra, na partida contra o São Bernardo, devido a fortes dores nas costas. A lesão deixou o jogador fora da Superliga Masculina por 20 dias, período em que ficou em tratamento intensivo. Depois de passar por uma avaliação no último final de semana, Marcelinho está recuperado, foi liberado pelo departamento médico da Tigre/Unisul e estará à disposição do técnico Giovane Gávio para a partida de quarta-feira, dia 11. O time de Joinville irá estrear no quarto turno da Superliga enfrentando o Betim, no ginásio SER Tigre.
Para Marcelinho, a partida é importante por se tratar de um confronto direto. . Os dois times estão empatados na quarta posição na tabela, com 17 pontos, mas os mineiros têm vantagem no set average. O levantador garantiu que está pronto para entrar em quadra:
— É um confronto direto, estamos empatados e esse jogo vale muito também em termos de final do turno, pois quem perder fica em
situação complicada na chave —
declarou.
— Estou praticamente 100%, é chato ficar fora da equipe, mas vou estar no banco, à disposição do Giovane para o que ele precisar. Estou para jogo, se precisarem de mim, estou pronto, é uma partida que temos que vencer, precisamos de um bom resultado, e estou confiante, ainda mais jogando em casa, com a nossa torcida — completou o levantador, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.