» visite o site do RuralBR

 | 10/02/2009 00h03min

Elder Granja diz que não vê a hora de jogar no Santos

Jogador já acertou salários com o clube santista

No que depender da vontade do lateral-direito Elder Granja, ele defenderá o Santos na temporada de 2009. O jogador, que atuou no Palmeiras no ano passado e conquistou o título paulista, está treinando em uma academia na Baixada Santista e aguarda apenas um telefonema da diretoria para assinar contratado e vestir a camisa do Peixe.

– Tivemos uma conversa muito boa no final de semana. No que depender de mim está tudo certo com o Santos. Só estou aguardando um telefonema da diretoria para bater o martelo – afirmou Elder Granja, em entrevista concedida à Rádio Record, de São Paulo.

Elder Granja defendeu o Palmeiras em 2008 a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. Mas, no final do ano passado, o lateral, que estava retirando o passaporte italiano, afirmou que não pretendia renovar o contrato com o Verdão para atuar no futebol europeu.

As negociações com clubes europeus não vingaram e Elder Granja ficou aguardando propostas de equipes brasileiras. A família do jogador mora em Santos e defender o Peixe faz parte dos seus planos.

– Eu aceitei a proposta salarial do Santos. Estou bem fisicamente e pronto para jogar. Não vejo a hora de acertar o contrato para treinar com os meus companheiros no CT Rei Pelé – avisou o jogador.

As informações são do site Globoesporte.com.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS