» visite o site do RuralBR

 | 08/02/2009 19h01min

Bruno Cazarine marca três na goleada da Chapecoense sobre o Atlético-Tu

Partida no Índio Condá acabou em 5 a 2 para os anfitriões

No dia da estréia de Anderson Lima na Chapecoense, o atacante Bruno Cazarine foi a atração do time do Oeste, marcando três gols na goleada por 5 a 2 diante do Atlético Tubarão. A Chapecoense foi a 10 pontos e fica próxima do grupo que vai brigar por uma das vagas no quadrangular final.

O jogo

A vitória começou com Bruno Cazarine. Thoni cruzou na área e o atacante cabeceou no canto do goleiro Daniel, do Tubarão. Festa dos torcedores que enfrentaram o calor de 35 graus na arquibancada do Índio Condá.

Mas a ducha de água fria veio aos 17 minutos, com Fábio Bala, que empatou para o Tubarão. A Chapecoense ficou novamente na frente com gol do zagueiro Rafael Morisco, que bateu de primeira numa cobrança de escanteio.

No entanto, nem a estréia de Anderson Lima solucionou o problema da defesa da Chapecoense. O ex-lateral da Seleção teve uma atuação discreta até ser substituído no segundo tempo.

Fábio Bala marca dois para o Peixe

O segundo gol do Tubarão veio novamente com Fábio Bala, que igualou o placar aos 26 minutos. Mas o Chapecoense fez o terceiro com o lateral Badé. E o atacante Bruno Cazarine marcou mais dois, um no final do primeiro tempo e outro no início do segundo tempo.

O time do Oeste deve anunciar nesta segunda-feira mais um lateral: Paulinho, que jogou no Bragantino.

DIÁRIO CATARINENSE
Gols: Bruno Cazarine, aos 12 minutos, aos 39 minutos do primeiro tempo e aos 16 do segundo tempo. Rafael Morisco aos 24 minutos do primeiro tempo e Bandé aos 29 minutos do primeiro tempo (C). Fábio Bala, aos 16 minutos e aos 27 minutos do primeiro tempo(A).
Cartões amarelos: Anderson Lima, Badé (C); Marcos Lima (A).
Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo, auxiliado por Carlos Berkembrock e Neuza Inês Back.
Local: Índio Condá, em Chapecó (SC).
CHAPECOENSE (5) ATLÉTICO DE TUBARÃO (2)
Nivaldo; Willian Amaral, Anderson Lima (Cadu), Rafael Morisco e Thoni (Silvio Bido); Everton Cezar, Emerson Cris, Neném e Badé; Beá (Fabinho) e Bruno Cazarine.
Técnico: Mauro Ovelha
Daniel; Helder (Ernesto), Marcílio, Marcos Lima e Luciano; Marcão, Helton (Hugo), Rocha (Hudson), Diego e Bruno Luiz; Fábio Bala.
Técnico: Rodolfo Oliveira

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS