| 02/02/2009 16h06min
As lamentações referentes ao empate do último sábado, diante do Atlético, de Tubarão, não rendem mais mágoas ao Avaí. A hora é de focar no clássico desta quinta-feira, diante do Figueirense, e ter a consciência de que o grupo precisa melhorar, mas está no caminho certo. Foi isto que garantiu o meia Davi após a partida.
— É difícil falar, a gente não contava com esses pontos perdidos. Entramos em campo procurando o melhor, mas infelizmente a bola não queria entrar, mas sabemos que estamos no caminho certo. Não conseguimos a vitória, mas não é hora de baixar a cabeça. Quinta-feira tem o clássico e uma vitória para a gente é muito importante.
Os treinos, além de corrigirem as dificuldades de finalização e posicionamento do grupo avaiano no duelo com o time do Sul do Estado também miram o entrosamento do time, garantiu Davi.
— Sempre é possível melhorar, a gente nunca pode se acomodar. Do jeito que está, ainda temos que melhorar muito. A equipe tem que entrosar um pouco mais, mas acho que estamos no caminho certo. Cada jogo, cada treino, buscamos melhorar.
Para ele, apesar das cinco rodadas disputadas pelo Avaí, o time ainda não rendeu tudo o que pode.
— A gente não rendeu ainda o que a gente pode, a gente sabe disso, mesmo assim estamos tranquilos, sabendo que passo a passo vamos conseguir os nossos objetivos — explicou o meia.
O clássico entre os times da Capital ocorrerá na quinta-feira, dia 5 de fevereiro, às 21h45min, no Estádio Orlando Scarpelli.
CLICRBS