» visite o site do RuralBR

 | 29/01/2009 19h01min

Flamengo vence Bangu no último minuto de jogo no Carioca

Ronaldo Angelim marcou de cabeça aos 45 minutos do segundo tempo

O Flamengo venceu o Bangu por 2 a 1 nesta quinta, pelo Campeonato Carioca, em Volta Redonda. O gol da vitória saiu aos 45 minutos do segundo tempo, com Ronaldo Angelim marcando de cabeça. O placar foi aberto por para o time da casa, aos 12 minutos da etapa complementar. Marcelinho Paraíba empatou para o time rubro-negro aos 40, de pênalti.


O jogo

O Flamengo começou o jogo desorganizado em campo. O Bangu se mostrava assustado e afoito quando tinha a posse de bola. Aos 21 minutos do primeiro tempo, a primeira jogada trabalhada dos rubro-negros. Leo Moura chegou à linha de fundo e cruzou. Obina completou de cabeça, mas a bola saiu à esquerda de Diogo. Aos 33, Obina recebeu lançamento de Leo Moura, matou no peito, deu um chapéu no zagueiro e chutou de voleio. Diogo fez outra boa defesa.

Aos 38, pênalti sobre Juan. O lateral driblou Uilian e foi derrubado na área. Obina cobrou, com direito à paradinha, e perdeu. A bola bateu na trave esquerda e quase saiu pela lateral direita de Diogo.

Insatisfeito com o rendimento do time, no intervalo, o técnico Cuca tirou Kleberson, que fez um péssimo primeiro tempo, e colocou o atacante Maxi em seu lugar. Aos 12, o Bangu abriu o placar. Douglas Silva chutou forte da esquerda, a bola bateu na trave esquerda de Bruno, raspou em Somália, que estava impedido, e sobrou para Rafael Soeiro empurrar para o fundo das redes.

Depois do gol, Cuca fez outra substuituição. Colocou Jônatas no lugar de Aírton. Marcelinho paraíba também entrou no segundo tempo, na vaga de Juan.

Aos 39, Ibson mandou uma bomba de fora da área e acertou o travessão. Pressão rubro-negra. Aos 40, mais um pênalti a favor do Flamengo. Maxi entrou na área e, em lance duvidoso, caiu. O árbitro Djalmi Beltrami entendeu que o atacante havia sido calçado. Marcelinho Paraíba cobrou e empatou a partida.

Mais um lance polêmico aos 42 minutos: Marcelinho cruzou de perna direita, Everton completou, mas foi marcado impedimento, de forma equivocada. Em seguida, outro erro, agora a favor do Flamengo. Bruno Luiz recebeu a bola em condilção legal de frente para Bruno, fez o gol, mas foi dado novo impedimento, apesar de o atacante estar atrás da linha da bola.

Até que, aos 45, Ronaldo Angelim fez o gol da virada. Marcelinho Paraíba lançou da esquerda, e o zagueiro completou de cabeça. Fim de jogo e, após um sufoco e muitos erros de arbitragem, os rubro-negros puderam comemorar mais uma vitória.

As informações são do site Globoesporte.com.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS