» visite o site do RuralBR

 | 26/01/2009 20h11min

Inter-SM perde mando de campo por uma partida no Gauchão

FGF confirmou ao clube a punição, nesta tarde de segunda-feira

O blog No Coração do Rio Grande - produzido pela Editoria de Esportes do jornal Diário de Santa Maria - noticia que o Inter-SM precisará cumprir pena com perda do mando de campo por uma partida no Gauchão 2009.

A punição deve ser confirmada para a rodada do próximo domingo, quando o colorado de Santa Maria enfrentaria o Ypiranga de Erechim, em casa.

A punição foi confirmada nesta segunda-feira à tarde, em visita do presidente do Inter-SM, Carlos Rempel, à Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O clube também pagará multa de R$ 10 mil.

Segundo o repórter Ramiro Guimarães, do Diário de Santa Maria, a diretoria do Inter-SM trabalha com quatro opções de estádios para sediar o jogo contra o time de Erechim: o Joaquim Vidal, em Cachoeira do Sul, o Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel, o Farroupilha, em Alegrete, e o Passo D'Areia, em Porto Alegre.

- Vamos ter de avaliar uma série de questões. Além da parte logística, temos de ver se todos esses estádios possuem laudo da Brigada Militar e analisar também a qualidade do campo - diz Rempel, que promete anunciar a decisão nesta terça-feira.

DIÁRIO DE SANTA MARIA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS