» visite o site do RuralBR

 | 23/01/2009 11h10min

Com tempo apertado, Metropolitano só pensa no Criciúma

Clubes entraram em campo na última quarta e voltam ao gramado no sábado

O curto intervalo entre um jogo e outro fez o Metropolitano começar os preparativos para a partida contra o Criciúma, sábado à noite, longe de casa. Quinta-feira, um dia após ter empatado com a Chapecoense no Estádio Índio Condá, o elenco verde fez um treino em Chapecó, antes de embarcar para Blumenau.

O dia seguinte ao jogo também foi de reclamações. Apesar de ter sido pressionado pelo adversário, o Metrô lamentou a não marcação de um pênalti sobre Felipe Oliveira, aos 22 minutos do segundo tempo.

— Jogamos bem, mas faltou o gol. E tivemos um pênalti a nosso favor não marcado — reclamou o auxiliar-técnico Giovani Nunes, insatisfeito com o árbitro João Fernando da Silva.

A delegação chegou a Blumenau no final da tarde de quinta-feira e descansou. Nesta sexta, o grupo de jogadores fará um único treino no período da tarde, no Complexo Esportivo de Timbó, local da partida contra o Tigre.

O atacante Acerola, que se recupera de uma lesão no dedão do pé, pode ser uma das novidades no time titular. Após o trabalho, o grupo viaja para a cidade de Rodeio, onde permanece concentrado até momentos antes do jogo. Com dois empates em duas partidas no Estadual, a equipe de Blumenau quer obter o primeiro triunfo diante do Tigre.

JORNAL DE SANTA CATARINA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS