| 22/01/2009 21h11min
O vice de futebol do Grêmio, André Krieger, afirma que as negociações com Maxi López e Herrera ainda não foram definidas. Falta a liberação do F.C Moscou e do Gimnasia y Esgrima La Plata.
– Não há nada ainda. Sem a liberação não posso afirmar nada – diz o dirigente por telefone ao clicRBS.
Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta quinta, o diretor de finanças do Grêmio, Irany de Sant'Ana Júnior, admitiu que o clube pode até contar com os dois atacantes em 2009, e afirma que a situação financeira atual permitiria a aquisição de ambos.
– A equação financeira do Grêmio não está tão feia assim. Existe uma receita bastante significativa do quadro social. Há também uma receita significativa das cotas de televisionamento, então isso nos permite, dentro de uma responsabilidade, assumir alguns assuntos importantes para o bem do clube – explica.
O diretor de finanças diz que o clube já trabalha com a hipótese de acertar com os dois.
– Trabalhamos com a hipótese de ter os dois, e ainda viabilizar outras contratações. Mas essas duas são fundamentais – admite.
André Krieger, por sua vez, prefere não demostrar o mesmo otimismo.
– Cada um observa pelo seu ângulo. Não sou tão otimista, só posso falar quando estou com a documentação em mãos.
De acordo com o diretor de finanças, Maxi López está mais próximo de fechar negócio, mas também acredita que Herrera deve confirmar o acerto em breve.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Maxi Lopéz estaria mais próximo, de acordo com diretor de finanças do Grêmio
Foto:
Alberto Estévez, EFE, Banco de Dados
/
clicRBS