| 15/01/2009 23h34min
Apesar de Palmeiras e Coritiba terem chegado a um acordo para a transferência do atacante Keirrison para o clube paulista, o empresário do jogador Naor Malaquias disse que o negócio ainda não está fechado. O clube paranaense reivindica 80% dos direitos econômicos do atleta, o que, na visão do empresário, inviabiliza a negociação com o Verdão.
– A Traffic e o Palmeiras não vão fazer negócio com jogador que tem problema na Justiça. Garanto que o Keirrison não vai se apresentar ao Palmeiras – afirmou Naor Malaquias, em entrevista à Gazeta do Povo.
Devido a uma pendência judicial entre o Coritiba e a empresa Mais Sports, empresa dos agentes de Keirrison, ainda restam alguns detalhes a serem finalizados para que a transferência do atacante para o Palmeiras seja concretizada.
– O Palmeiras, a Traffic e o Coritiba chegaram a um entendimento que já está 99% resolvido. Existe uma pendência judicial que envolve o clube e a empresa que representa o jogador, mas como esta não é a minha área, prefiro não entrar em detalhes. É uma questão que existe desde antes da minha chegada ao clube. A diretoria está reunida com os procuradores do jogador e nas próximas horas, ou até amanhã (sexta-feira) de manhã deve haver um acordo – disse o coordenador de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli.
No Palmeiras, a expectativa é de que o Keirrison se apresente na segunda-feira. Segundo o GloboEsporte.com, até o fim desta semana, o clube paulista deve depositar os R$ 2 milhões acertados com o Coxa para que o jogador fosse liberado.
No Palmeiras, a expectativa é de que o Keirrison (E) se apresente na segunda
Foto:
Felipe Gabriel, Lancepress