| 12/01/2009 12h53min
O Grêmio não tem tido informações sobre quando o lateral-direito Felipe Mattioni se reapresentará no clube. O jogador esteve na Itália na semana passada para acertar detalhes do passaporte italiano e em busca de acerto com algum clube do país europeu. Segundo informações de familiares do atleta, ele retornaria nesta segunda para Porto Alegre. No entanto, o vice de futebol André Krieger disse que a situação permanece inalterada e que o clube não tem informações sobre quando Mattioni se reapresentará.
– As informações que tenho recebido são da imprensa, que ele estaria prestes a se apresentar, na Serra inclusive. A minha manifestação é no sentido de que entre o retorno e a apresentação na Serra há, necessariamente, uma escala forçada em Porto Alegre para que a situação toda seja esclarecida. A questão está avaliada pelo departamento jurídico em função da falta praticada – declarou.
O dirigente declarou que o presidente Duda Kroeff foi informado de que o lateral se representará nos próximos dias, mas sem confirmação de data. Krieger rebateu a afirmação do irmão do jogador, Fernando Mattioni, de que o Grêmio sabia da ida dele para a Itália:
– Eu esperava ser comunicado. Em contrapartida ao que disse o irmão do jogador, não houve nenhuma comunicação ao Grêmio em tal sentido – salientou.
À tarde, o técnico Celso Roth comandará um treino com bola em Bento Gonçalves. O trabalho dará um esboço do time tricolor para o começo do Gauchão.
RÁDIO GAÚCHA