| 12/01/2009 12h19min
O fraco desempenho em 2008 rendeu muitas críticas a Kimi Raikkonen. Então campeão mundial, o finlandês venceu apenas duas corridas no início da temporada e chegou a ser alvo de rumores de uma possível troca por Fernando Alonso. Salvo no cargo, pelo menos este ano, o finlandês participou nesta segunda-feira do lançamento do F-60 em Mugello, da Itália. Ao lado de Felipe Massa, Raikkonen espera recuperar o gosto pelas vitórias, apesar de o rendimento do novo carro ser uma incógnita.
– O ano passado não foi exatamente o que eu queria, mas isso é passado e agora vamos tentar de novo. Lógico que o carro é um grande ponto de interrogação, porque as regras mudaram muito.
Como Felipe Massa, Kimi Raikkonen também ficou impressionado com os traços do F-60. O finlandês diz que foi difícil se acostumar com o look retrô da Ferrari.
– Ele parece diferente devido às novas regras, mas depois de olhá-lo por um tempo você se acostuma. Ele parece diferente, mas parece muito bom. Estou na expectativa para vê-lo correr e saber como ele anda.
As informações são do Globoesporte.com.