| 11/01/2009 14h38min
No dia da apresentação de David Beckham, a diretoria do Milan anunciou que o contrato do inglês vai até 9 de março deste ano, mas que tentaria prorrogá-lo. Neste domingo, o diretor de operações Umberto Gandini confirmou que a intenção do clube italiano é segurar o jogador por mais tempo.
– Seríamos tolos se não tentássemos aumentar seu contrato. David é um grande jogador e achamos que pode encaixar no nosso esquema – disse Gandini ao jornal The Sunday Mirror.
Porém, o porta-voz de Beckham, Simon Oliveira, afirma que não há chances de o inglês continuar no Milan e que voltará após 9 de março ao Los Angeles Galaxy para disputar a temporada da MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos.
Beckham foi emprestado ao time rubro-negro para treinar durante as férias da MLS e poderá disputar até 10 partidas do Campeonato Italiano. O meia estreou pelo Milan em um amistoso com o Hamburgo, em Dubai, na última terça, como titular, mas teve atuação discreta no empate de 1 a 1 com vitória italiana nos pênaltis.
Com informações do site Globoesporte.com.