» visite o site do RuralBR

 | 08/01/2009 22h04min

Paulo Paixão comemora acerto de Zico com CSKA

Preparador físico também falou sobre Daniel Carvalho e Maxi López

O preparador físico Paulo Paixão terá a companhia de mais um brasileiro no CSKA: o carioca Zico, que será o treinador da equipe na próxima temporada. Na noite desta quinta, em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o campeão mundial pelo Inter e da Libertadores pelo Grêmio comemorou o acerto e elogiou o ex-técnico do Fenerbahçe-TUR.

– Tem tudo para dar certo, já que o Zico já mostrou seu valor como treinador já no Fenerbahçe, e vinha fazendo um bom trabalho no Uzbequistão. O CSKA fez uma grande contratação. Temos competições importantes, como o mata-mata da Liga dos Campeões e as quartas-de-final da Copa da Rússia. E temos o Campeonato Russo, que inicia dia 15 – comentou Paixão.

O preparador físico trabalha no CSKA desde o início de 2007. Ele se mostrou empolgado, e espera ganhar títulos ao lado do ídolo do Flamengo.

– O Zico chega com sua experiência, e tudo aquilo que ele já realizou como jogador e tem realizado como treinador. Esperamos realmente que este seja um ano de conquistas.

Daniel Carvalho

Nesta temporada, Zico e Paixão contarão com o atacante Daniel Carvalho, que teve uma decepcionante passagem pelo Inter na segunda metade do ano passado. O preparador avalia que os problemas do jogador pelotense com sua forma física começaram devido a desentendimentos com o ex-técnico do time russo.

– O Daniel teve um período no qual não se relacionou bem com o treinador anterior e, a partir daí, descuidou-se da forma física, que é hoje é fundamental. O jogador hoje não pode ser apenas bom tecnicamente. Ele tem de estar bem fisicamente. E quando o Fábio (Mahseredjian, preparador físico do Inter) conseguiu colocá-lo em forma, já estava no final da competição – avaliou.

Maxi López

Em seus dois anos de CSKA, Paixão já viu sua equipe enfrentar o FC Moscou, do atacante argentino Maxi López, que pode ser anunciado pelo Grêmio. Para o profissional, trata-se de um "atleta diferenciado".

– Se ele mantiver a performance que apresentou no futebol russo, poderá dar bastante alegrias à torcida do Grêmio. Ele sabe o que faz com a bola – declarou.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS