| 27/12/2008 17h54min
De férias na Argentina, para passar as festas de fim de ano com familiares, o atacante Messi fez um balanço do ano de 2008. Em entrevista ao jornal Sport, o jogador do Barcelona admitiu que sente falta de Ronaldinho no clube.
– Sempre se sente falta do Ronaldinho. É uma pessoa muito boa, um grande amigo. De vez em quando trocamos mensagens – conta.
Sobre a situação da Argentina nas Eliminatórias, o craque não hesitou em dizer que a seleção precisa melhorar. Ainda, disse aprender sempre que conversa com o novo treinador, o ídolo Diego Maradona.
– É ruim sentir que estamos em dívida com o povo porque a seleção da Argentina tem que dar muito mais do que está dando. Espero que vá tudo muito bem com o Maradona. Porque se Diego for bem, os argentinos também vão bem. As conversas com ele sempre acrescentam algo – afirma o atacante.
Messi acha que, individualmente, poderia ter sido melhor em 2008. Por outro lado, o jogador elogiou a medalha de ouro conquistada em Pequim e também a boa fase do Barcelona.
– No aspecto individual, acho que poderia ter sido melhor, apesar de que não reclamo, porque a parte final do ano foi muito boa. No lado coletivo, ganhamos a medalha de ouro em Pequim com a seleção argentina, mas não estamos indo tão bem nas eliminatórias. No Barcelona, estamos no caminho certo – finaliza.
Com informações do GloboEsporte.com