| 24/12/2008 17h13min
O atacante Edno, da Portuguesa, está na mira do Cruzeiro para a próxima temporada. O presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, admitiu o interesse do jogador, mas considera que seja difícil concretizar a negociação. O dirigente aproveitou para criticar a Portuguesa.
– Eles queriam alguns atletas do Cruzeiro, e eu disse que aceitava conversar se liberassem o Edno. É um jogador que realmente me agrada. Mas é difícil conversar com a Portuguesa. É um clube médio que se julga muito grande e que gosta de vender jogadores para o exterior – disparou Perrella.
O dirigente adiantou que um dos nomes envolvidos na transação seria o atacante Weldon, pouco usado pelo técnico Adilson Batista nesta temporada. À espera de um contato do presidente da Portuguesa, Manuel da Conceição Ferreira, que ficou de estudar a proposta, Perrella procurou não valorizar muito o atacante da Portuguesa.
– É um jogador que viria para compor o elenco, mas não é prioritário. De repente pode dar certo.
Edno marcou nove gols no Brasileirão e tem contrato com a Portuguesa até abril de 2013. O jogador chegou a ser especulado como um possível reforço do Grêmio.
As informações são do Globoesporte.com.