» visite o site do RuralBR

 | 22/12/2008 13h09min

Tempo de contrato é empecilho para acerto com Marcelinho Paraíba

André Krieger diz que Grêmio também estuda outras possibilidades para o ataque

O Grêmio confirmou nesta segunda mais dois reforços para 2009: os zagueiros Fábio Ferreira, do Corinthians, e Rafael Marques, do Goiás. O nome do atacante Marcelinho Paraíba, que defendeu o Flamengo no Brasileirão 2008 e foi campeão da Copa do Brasil pelo Tricolor gaúcho em 2001, voltou a ser especulado. O assessor de futebol André Krieger não descartou a negociação, mas disse que o clube também trabalha com outros nomes. O tempo de contrato de dois anos, pedido pelo jogador, é um empecilho.

– Trabalhamos com outros nomes. O Marcelinho não está, digamos, na pauta preferencial. É um jogador identificado com o Grêmio e, se eventualmente essas outras negociações não evoluírem, Marcelinho sempre será um grande reforço. Mas também esbarra a possibilidade em função da sua pretensão de ter um contrato por dois anos. Seria também mais um empecilho a transpor – explicou.

O dirigente disse ainda que a negociação com o volante Diogo, do Figueirense, pode ser fechada ainda nesta segunda:

– O Diogo é uma possibilidade que carece ainda de algumas formalidades. Se essas dificuldades forem superadas no dia de hoje, amanhã o Grêmio estará anunciando esse novo reforço – declarou.

O jornal Correio do Povo publicou nesta segunda que empresários ligados ao Grêmio estariam conversando com clubes portugueses com o objetivo de levar para o Olímpico um jogador diferenciado. Krieger, no entanto, negou a informação.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS