| 21/12/2008 21h46min
O técnico Carlos Ischia, do Boca Juniors, está preocupado em achar o substituto ideal para o meio-campo Juan Román Riquelme para a partida de terça contra o Tigre, na decisão do triangular final do Torneio Apertura do Campeonato Argentino. Principal peça do setor ofensivo do time, Riquelme foi suspenso por acumulação de cartões amarelos. O colombiano Fabián Vargas também não joga pelo mesmo motivo. Ambos foram advertidos na vitória de sábado, por 3 a 1, diante do San Lorenzo.
Outros dois possíveis desfalques são o meia Jesús Dátolo e o lateral-direito Hugo Ibarra, com problemas musculares e no joelho, respectivamente. Quem também não joga é o jovem zagueiro Forlín, que sofreu um traumatismo no crânio ao bater cabeça com Silvera, do San Lorenzo, na partida de ontem. As principais opções de Ischia para montar a equipe são Leandro Gracián ou Nicolás Gaitán para o lugar de Riquelme, enquanto Cristian Chávez ou Álvaro González podem substituir Vargas.
O Boca pode empatar
ou até perder de 1 a 0
para ser campeão no estádio Juan Domingo Perón. Já o Tigre precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o inédito título para o clube.
Confira gráfico:
EFE