| 11/12/2008 21h51min
Carlos Alberto Parreira recusou a oferta do presidente Marcio Braga de gerenciar o futebol do Flamengo ou mesmo treinar o time carioca. A justificativa dada pelo técnico tetracampeão do mundo para a recusa foi sua ligação com a empresa de investimentos Traffic. A mesma, no entanto, deve ser anunciada em breve como parceira do Fluminense. As informações são do site GloboEsporte.com.
Antes mesmo de terminada a reunião entre Marcio Braga e Parreira, Kleber Leite demonstrava pessimismo com o acerto e chegou até mesmo a dizer que o encontro não aconteceria. Diante das circunstâncias, o vice-presidente de futebol decretou que o anúncio do novo treinador não passará do início da tarde desta sexta-feira:
— Precisamos resolver esta situação o mais rápido possível. É aquela história do comigo ou sem migo. De uma forma ou de outra precisamos de uma definição. Não podemos perder tempo.
O encontro com Parreira, pelo visto, não passou de um ato cordial do
treinador. Procurado por Marcio Braga ainda
na semana passada, Carlos Alberto Parreira não pôde se reunir com o presidente por conta de desencontro nas agendas particulares de ambos. Na última segunda-feira, o flamenguista teve compromissos em São Paulo, enquanto nos dias seguintes o treinador comandou o Footecon, no Rio de Janeiro. Durante todo este período, o tetracampeão repetiu estar satisfeito com a função que vem exercendo na Traffic.
Diante das dificuldades, nomes veiculados em outras ocasiões, como os de Cuca e Renato Portaluppi, voltam a ganhar força na Gávea.