| 07/12/2008 18h00min
O meia Roger, que defendeu o Grêmio no início do Brasileirão e depois se transferiu para o futebol do Catar, garantiu que estará na frente da televisão torcendo para o Tricolor conquistar o tricampeonato brasileiro. Em entrevista concedida à TVCOM momentos antes do jogo, o atleta disse que se sentirá campeão caso os ex-companheiros conquistem o título.
— O Grêmio foi muito especial para mim. Eu estava em um momento ruim da carreira e escolhi o Grêmio para me recolocar em grande fase. Não podia ser melhor. Infelizmente não deu para continuar porque o contrato estava terminando, eu recebi uma proposta irrecusável e o Grêmio não tinha como chegar perto — justificou o jogador.
Para Roger, não é uma surpresa ver o Grêmio, que começou o ano desacreditado, brigar até a última rodada pelo título brasileiro. O meia disse que sempre acreditou no trabalho dos companheiros.
— Eu sabia que os tropeços no Gauchão e na Copa do Brasil aconteceram em um momento
complicado, e que o Grêmio ia chegar. E
foi provado. Estou com uma camisa do Grêmio e outra do Goiás.
Roger acredita que o Grêmio vai vencer o Atlético-MG pela força do conjunto. E disse que torce em especial para um jogador fazer o gol do título:
— Torço para o Jean fazer um gol. Além de ser muito amigo meu e ter crescido bastante no final, ele merece bastante. Foi contratado para ser titular, mas, com o crescimento do Pereira, a chegada do Réver e a condição de titular de Léo, ele foi deixado de lado. Mas minha torcida aqui é por todos.
Saiba tudo sobre a decisão: