» visite o site do RuralBR

 | 19/11/2008 16h05min

Marquinhos diz que valor da proposta decide seu futuro no Avaí

Meio-campista disse que negociações com a diretoria já começaram

Ele é certamente um dos destaques do Avaí nesta temporada. Além de ser o vice-artilheiro da equipe, com 8 gols, a boa atuação do meia Marquinhos ajudou o Leão a garantir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, a sua permanência para a próxima temporada ainda não está garantida. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o jogador revelou que as negociações com a diretoria azurra já começaram e que o valor da proposta e o tempo de contrato serão fundamentais para assegurar seu futuro no clube.

— A gente já conversou, está um pouco adiantado, mas tudo vai se definir em cifras. Então, a partir do momento em que acertamos o valor e o tempo de contrato, podemos assinar o papel e dizer que o negócio está fechado.

Porém, mesmo com a situação indefinida, o meio-campista não esconde qual a sua vontade:

— É claro que eu quero ficar! A minha intenção sempre foi essa, nunca a de sair. A gente depende exclusivamente de uma conversa — completou.

No último dia 15 de agosto, após o empate em 3 a 3 com o São Caetano, no Anacleto Campanella, Marquinhos surpreendeu ao afirmar que estava deixando o clube para trabalhar no Santos. A diretoria do Avaí agiu rapidamente, conversou com o jogador e garantiu sua permanência até o final da Série B.

— Naquela ocasião eu tive uma proposta muito boa para sair. E, como falei na ocasião, era quase irrecusável. Mas a gente conversou e achei melhor ficar.

O meia disse que não se arrepende da decisão, mas fez questão de frisar que a decisão foi sua e agora a diretoria do clube precisa fazer a parte dela:

— A gente fez um esforço praticamente quase impossível para permanecer este ano no Avaí. Não me arrependo de nada do que fiz, independente do acesso ou não. Mesmo se não tivéssemos conseguido, eu também não iria me arrepender, até porque foi uma escolha minha — ressaltou.

— Agora a gente joga, como falamos na gíria do futebol, essa bomba para cima deles (diretoria). No final do campeonato vamos sentar para conversar e rever os pontos novamente. Está na hora dos homens da diretoria fazerem uma forcinha a mais, como eu fiz este ano — finalizou.

CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS