» visite o site do RuralBR

 | 19/11/2008 10h40min

Atacante Adriano estaria em negociações com o Fluminense

Jogador teria se reunido com representantes do clube carioca no Rio na segunda-feira

Com problemas na Inter de Milão, o atacante Adriano pode retornar ao Brasil e ter o Fluminense como destino. O jogador seria primeiro reforço do clube para a temporada de 2009 se a equipe confirmar a permanência na Série A do Brasileirão. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, o atleta passou a tarde de segunda-feira reunido no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, com representantes do clube tricolor. As informações são do GloboEsporte.com.

Já o jornal Lance garante que o jogador esteve em um prédio de Ipanema, também na Zona Sul carioca, para conversar com o presidente do patrocinador do Fluminense, Celso Barros. O empresário do jogador, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, no entanto, afirma ao diário que a possibilidade de Adriano voltar para o Brasil agora é quase zero:

– Isso é ridículo. Adriano chegou à tarde no Rio e ficou preso no trânsito e precisou de um jato particular para se apresentar à Seleção. Mantivemos contato e nada disso aconteceu. Em nenhum momento cogitou-se a volta dele para o Brasil – declarou

Sem ambiente com o técnico português José Mourinho da Internazionale de Milão, o jogador, que integra a Seleção Brasileira para o amistoso da noite desta quarta-feira contra Portugal, em Gama (DF), está prestes a deixar o clube italiano. Um jornal da Itália, o Corriere dello Sport chegou a noticiar há poucos dias que Adriano estaria entre Fluminense, São Paulo e Corinthians.

Daniel Dal Zennaro, EFE  / 

Empresário diz que Adriano não cogita retornar ao Brasil
Foto:  Daniel Dal Zennaro, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

16/11/2008 16h36min
Futuro de Adriano na Inter de Milão será decidido em dezembro
14/11/2008 09h32min
Jornal italiano diz que Adriano pode voltar ao futebol brasileiro
12/11/2008 15h03min
Internazionale pode oferecer Adriano para contratar Agüero

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS