| 18/11/2008 21h20min
A rodada do Showdown of Champions, torneio exibição em Kuala Lumpur, nesta terça, começou com vitória do suíço Roger Federer sobre o norte-americano James Blake. Atual número 2 do mundo, Federer começou a partida em desvantagem e chegou a ficar perdendo por 3-1, mas se recuperou e bateu o número 10 do ranking por 7/6 (10). A partida foi decidida em apenas um set.
No outro jogo da rodada, os veteranos John McEnroe e Bjorn Borg reviveram a antiga rivalidade das quadras. O norte-americano levou a melhor, vencendo por 7/6 (13).
– Estou encantado por ter vencido este jogo que foi realmente muito difícil. Odeio dizer isto, mas ele fez um bom trabalho – brincou McEnroe.
Já Federer conseguiu jogar sem apresentar sinais das dores nas costas que o tiraram do Masters Series de Paris e acabaram atrapalhando sua participação na Masters Cup de Xangai, há uma semana.
– Eu me senti bem durante o jogo, mas certamente depois de uma temporada dura você precisa descansar. Estou feliz porque o ano terminou e vou pegar leve nas próximas semanas.
GAZETA PRESS