| 17/11/2008 23h03min
O meia D'Alessandro se recuperou de uma infecção estomacal que sofreu antes da primeira partida do Inter com o Chivas pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O argentino está confirmado para o jogo da volta, no Beira-Rio, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília). Mesmo com a vantagem conquistada pelos colorados no México, com o resultado de 2 a 0, o jogador prefere não comentar sobre as chances de título.
– Nós não podemos falar de título antes do jogo de quarta, temos que definir a vaga para a final. Vai ser difícil, sabemos que o Chivas joga melhor fora de casa, mas temos uma vantagem importante, e o Inter tem que fazer o mesmo jogo que fez lá – analisa o meia.
D'Alessandro lamenta o fato de ter ficado de fora da primeira partida e diz que está com muita vontade de atuar na quarta-feira.
– Foi ruim, estava com muita vontade de jogar. Acho que vou chegar ótimo ao jogo de quarta, mas o principal é que o time chegue bem.
Possibilidade de
Libertadores
O meia argentino prefere não falar sobre as chances de o Inter garantir vaga na Libertadores do ano que vem através do título da Copa Sul-Americana. O clube aguarda a reunião da Conmebol e o anúncio que deverá ser feito no próximo dia 25 de novembro sobre o assunto.
– A gente não pensa nisso, pensa em jogar e melhorar sempre. Acho que o time melhorou muito, hoje está melhor entrosado, jogando bem, e tem jogadores muito importantes, não so o time titular, temos o grupo muito completo e unido.
Maradona na seleção argentina
D'Alessandro apóia a ida do ex-jogador Maradona ao comando da seleção argentina. Para o meia colorado, o treinador tem muito a contribuir com a equipe.
– Ele representa muito para nós, para a Argentina, para o mundo. Ele passa algo especial para os jogadores. Para nós, Maradona é o melhor jogador do mundo.
Melhor que Pelé?
– Isso é outra coisa. Aqui no Brasil é Pelé, na Argentina é Maradona.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
D'Alessandro conversa com Herrera no Evento "Encontro do Esporte", na Sogipa
Foto:
Amauri Knevitz Jr.