| 17/11/2008 14h52min
Depois de marcar três gols na goleada por 5 a 2 sobre o Palmeiras, no último domingo, o meia Ibson viveu uma segunda-feira de herói no Flamengo. A vitória recolocou o time carioca no G-4 e ainda sonhando com o título brasileiro.
– Foi uma noite maravilhosa. O time conseguiu um bom resultado e consegui marcar os gols. Tive uma tarde muito inspirada, mas a gente não consegue nada sozinho. Precisamos sempre dos companheiros e da comissão técnica – comentou o meia.
Com os três gols, o camisa 7 chegou aos 10 na competição e se isolou como principal goleador do Flamengo no Brasilleiro. Mas não foi só Ibson que brilhou na partida de domingo. Kléberson deu passes para dois gols do goleador do dia, além de também balançar as redes uma vez.
– O Kléberson é uma pessoa extraordinária, um jogador de muita qualidade e fico muito feliz de jogar ao lado, de ter esse prazer. E fico feliz por ele ter voltado a jogar bem – afirmou Ibson.
A boa atuação da dupla Ibson e Kléberson deve fazer com que o argentino Rubens Sambueza fique no banco de reservas no próximo domingo, contra o Cruzeiro, apesar de o jogador já ter cumprido suspensão automática.
GAZETA PRESS