| 17/11/2008 13h12min
Focado no próximo compromisso pelo Brasileirão, o Grêmio retoma os treinos nesta terça, visando o confronto com o Vitória, às 17h de domingo, no Barradão, em Salvador. A direção do Tricolor não acredita em qualquer clima de revanche do técnico do time baiano, Vagner Mancini. Isso porque o treinador foi demitido da equipe gaúcha no começo da temporada após menos de dois meses de trabalho e sem perder um jogo.
– Não acredito. O Vagner Mancini é um profissional, qualificado, certamente vem fazendo o melhor ao longo de toda competição. O Vitória não tem mais a pretensão de conquistar uma vaga na Libertadores, essa é uma mera circunstância, mas não creio que irá alterar sua disposição diante de um passado recente, traumático talvez para ele. Creio que não haverá alteração de conduta – declarou o assessor de futebol André Krieger.
Para o dirigente, a rodada deste final de semana ainda não será definitiva para o título.
– O Grêmio tem mais um desafio muito complicado, que é o Vitória, na Bahia. Mas de olho no São Paulo, que tem um compromisso não menos complicado contra o Vasco, em São Januário. Acho ainda que não é o jogo definitivo, onde se apontará o futuro campeão em razão das rodadas seguintes. O Grêmio ainda com um jogo fora e o São Paulo com jogos difíceis contra Fluminense e Goiás – destacou.
Líder do Nacional com 68 pontos, o Tricolor paulista encara o Vasco também às 17h, em São Januário. Krieger aposta que o Cruzmaltino trará dificuldades para o time de Muricy Ramalho.
– O jogo é em São Januário, uma panela de pressão. O Vasco com essa obrigação de vencer, certamente será um obstáculo complicado para o São Paulo. O campeonato está em aberto, bem como o G-4 – reiterou.
RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM