| 13/11/2008 08h33min
Além da vice-lanterna do campeonato e do desespero pela conquista de nove pontos em quatro jogos, o problema de Mário Sérgio pode ficar ainda maior. A dúvida é Asprilla, que sentiu uma lesão no tornozelo direito também no treino de quinta-feira. Ele será avaliado pelo médico Sérgio Parucker e, se for vetado, a formação da zaga não terá nenhum titular.
Para a partida contra o São Paulo, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, o Figueira já soma cinco desfalques. Por questão contratual, o zagueiro Alex e o lateral Cazumba não poderão jogar pois pertencem ao São Paulo e defendem o Figueirense por empréstimo. O meia Marquinho e o defensor Perone, além do volante Leandro Carvalho cumprem suspensão na partida. Asprilla pode ser a sexta baixa do alvinegro catarinense.
Cazumba se machuca no treino
O técnico do Figueirense tem mais problemas para o decorrer da competição. O lateral Alex Cazumba torceu o joelho no treino da última quarta-feira. Pelo exame preliminar, os ligamentos não foram afetados, mas há o risco de problema de menisco.
CLICRBS