| 12/11/2008 20h30min
Com as cinco ausências do Figueira para a partida contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, o meia Rodrigo Fabri pode ter mais uma chance de entrar no time como titular. Fabri teve um ano marcado por várias lesões, mas está recuperado e pode jogar no domingo.
Em entrevista para a CBN/Diário, Fabri vê com bons olhos Florianópolis ter duas equipes na Série A:
— O ideal para a cidade seria o Avaí subir e o Figueirense permanecer. Mas o que aconteceu ontem para a gente não tem nada a ver, é outra divisão, o Figueirense tem que se preocupar só com a Série A e permanecer porque a situação está complicada.
Sobre os erros de arbitragem que prejudicaram o Figueirense na competição - o time alvinegro foi o segundo mais prejudicado — o meia diz que o time não deve se preocupar com isso e sim se concentrar em vencer o próximo jogo:
— Agora não adianta pensar nisso, temos que nos concentrar para vencer o próximo jogo. Isso é uma realidade, o Figueirense perdeu muitos pontos em erros de arbitragem, mas não podemos usar isso como desculpa jamais. Isso vai acontecer um ano, no outro vamos ser beneficiado, a gente tem que erguer a cabeça e pensar em vencer o próximo jogo que é muito importante para nós — explicou Fabri.
Para a partida contra o São Paulo, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, o Figueira terá cinco desfalques. O zagueiro Bruno Perone, o volante Leandro Carvalho e o meia Marquinhos. O zagueiro Alex e o lateral Alex Cazumba não enfrentam o tricolor.
CLICRBS