| 07/11/2008 22h54min
O atacante Denílson foi o escolhido para substituir Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida do Palmeiras diante do Grêmio, às 17h (horário de Brasília) deste domingo no Parque Antártica, pelo Brasileirão. Nesta sexta, o jogador revelou ter o sonho de anotar gol da vitória sobre o Tricolor. E quer realizá-lo, também para atender o pedido dos pais.
– O jogo será difícil. O mais importante que farei no time titular do Palmeiras. No meu sonho faço o gol e me torno o herói em campo. Quando saí de casa falei para os meus pais que existia a possibilidade de substituir o Kléber. Eles me desejaram boa sorte e também me pediram para fazer o gol da vitória. Se eu puder atendê-los será melhor ainda – disse Denílson, segundo o site Globoesporte.com.
Na avaliação do atacante do Palmeiras, as duas próximas partidas serão decisivas para o futuro da equipe no Brasileirão. Denílson acredita que se o Alviverde vencer o Grêmio em casa e o Flamengo, no Maracanã, o título ficará mais perto.
– Nós teremos dois confrontos diretos pela frente. São seis pontos decisivos. Se vencer o Grêmio e o Flamengo, o Palmeiras dará um grande passo em busca do título – analisa o atacante.