| 05/11/2008 16h05min
O técnico da Argentina, Diego Maradona, chegou nesta quarta-feira a Madri com o objetivo de observar jogadores argentinos que possam vir a servir a seleção. O craque foi recebido por uma multidão de torcedores, que cantavam hinos em homenagem ao ex-jogador.
— Me sinto muito bem como novo treinador — disse Maradona, que não falou à imprensa alegando cansaço da viagem.
Carlos Bilardo, auxiliar técnico de Maradona, acompanhava o craque. Os dois foram para o hotel para, ainda nesta quarta, visitar o estádio do Real, o Santiago Bernabéu, e assistir a Real Madrid x Juventus, pela Liga dos Campeões. A primeira partida de Maradona como técnico será um amistoso contra a Escócia, dia 19 de novembro, em Glasgow.
No futebol espanhol, atuam cinco jogadores que foram convocados por Maradona para o amistoso entre Argentina e Escócia: Fernando Gago e Gabriel Heinze, do Real Madrid, Daniel Díaz, do Getafe, além de Maxi Rodríguez e Sergio Agero, do Atlético de
Madrid.
O itinerário de Maradona
na Europa é desconhecido, mas ele avisou anteriormente para Inglaterra com o objetivo de conversar com Mascherano e Tevez. O astro quer que o volante do Liverpool seja o capitão da Argentina.