| 29/10/2008 07h24min
Os principais jornais de Minas Gerais definem a partida desta quarta-feira entre Grêmio e Cruzeiro como uma final antecipada deste Brasileirão. O periódico Estado de Minas, na reportagem "Cruzeiro recebe o Grêmio para decidir seu futuro", afirma que a partida definirá se a equipe mineira ainda irá brigar pelo título ou apenas por uma vaga na Libertadores do ano que vem.
O jornal O Tempo dá destaque para declarações de jogadores cruzeirenses, que exaltam a importância do confronto. Para o volante Ramires, só a vitória interessa:
— Se perdermos, fica mais difícil. O Grêmio abriria sete pontos da gente. Vamos jogar em casa, esse é um pensamento que nem passa pela nossa cabeça. Nem empate, nem derrota, e sim os três pontos.
A mesma linha adotada por Ramires é seguida pelo jornal Hoje em Dia na matéria "Só a vitória interessa ao Cruzeiro na 'batalha' de hoje contra o Grêmio". A matéria dá o tom da importância da partida e diz que uma derrota ou até mesmo um empate colocará fim nas esperanças cruzeirenses de título.
A equipe mineira deve entrar campo com Fábio; Jonathan, Léo Fortunato, Espinoza e Jadílson (Fernandinho); Thiago Martinelli, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Guilherme e Thiago Ribeiro.
Veja como joga o Cruzeiro:
No centro de treinamento Cidade do Galo, em Belo Horizonte, Reinaldo (E) e Tcheco (D) recebem incentivo atleticano
Foto:
Jorge Gontijo, EM, D.A Press
/
clicRBS