» visite o site do RuralBR

 | 27/10/2008 22h30min

Cláudio Luiz: Temos que encarar a situação de cabeça erguida

Zagueiro diz que tem que estar 100% para reconquistar a titularidade

A 32ª rodada da Série B, que começou muito mal para o Criciúma, com a derrota para o Brasiliense em Taguatinga, terminou boa para o time catarinense. Os resultados do fim de semana fizeram com que o Tigre permanecesse fora da zona de rebaixamento.

Contra o Brasiliense, o zagueiro Wescley saiu lesionado de campo após um estiramento muscular e ficará 15 dias fora do time. Em seu lugar volta Cláudio Luiz. O zagueiro, em entrevista para o TVCOM Esportes, falou como é voltar ao time depois de um tempo afastado:

— Fico triste pela saída do Wescley como foi. Por lesão. Mas estou feliz em poder mais uma vez mostrar a minha competência para todos e saber que eu tenho condições de jogar. Tenho que provar que estou 100% e reconquistar a minha posição.

O zagueiro do tigre também comentou sobre o atual momento do time e falou que os jogadores vão encarar a situação de cabeça erguida.

— É muito frustrante, ninguém queria estar nessa situação, mas temos que encarar de cabeça erguida porque foram os próprios jogadores que criaram essa situação, então temos que ter a dignidade para tirar o time dessa posição.

Na próxima rodada o Criciúma joga mais uma partida fora do Heriberto Hülse. Na sexta, dia 31, às 20h30min, o Tigre vai até a Arena Barueri, onde enfrenta o Barueri pela 33ª rodada da Série B.

CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS