» visite o site do RuralBR

 | 21/10/2008 21h21min

Píffero não acredita que o Boca desvalorize a Sul-Americana

Presidente do Inter ameniza ausência de titulares do adversário argentino

O Boca Juniors desembarcou em Porto Alegre sem seus principais jogadores, e vai enfrentar o Inter às 22h05min de quarta-feira no Estádio Beira-Rio - pela Copa Sul-Americana - com time reserva. Mesmo assim, o presidente colorado nega que os argentinos estejam desvalorizando a competição continental.

- Nós sempre dissemos que queremos o título da Sul-Americana e enfrentamos o Universidad na fase anterior com time misto. O Boca deve pensar que esta sua equipe mista pode bater o Inter, e é justo que eles pensem assim - argumenta Vitório Píffero, presidente do Inter.

O dirigente acredita que esta é uma oportunidade para o Inter eliminar o Boca Juniors, após dois insucessos consecutivos na mesma Copa Sul-Americana, nas edições de 2004 e 2005. E Píffero ressalta os feitos recentes do colorado para embasar a perspectiva de classificação:

- Desde 2006 o Inter é o único brasileiro que ganha campeonatos internacionais todos os anos. Vencemos a Libertadores e o Mundial em 2006, a Recopa em 2007 e a Copa Dubai em 2008, eliminando o campeão italiano e o campeão alemão. Conquistamos a Tríplice Coroa, inédita no Brasil, e agora queremos ser o primeiro brasileiro a vencer a Sul-Americana - afirma.

Com a boa venda de ingressos, o presidente do Inter projeta que o Estádio Beira-Rio estará lotado nesta quarta-feira. Ele conta com o apoio dos colorados para vencer o Boca Juniors.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS