| 21/10/2008 19h42min
O técnico Tite comandou nesta terça-feira o último treino do Inter para o jogo de amanhã contra o Boca Juniors, às 22h05min, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana. Com o time praticamente definido, o treinador mantém o mistério sobre o substituto de Guiñazu, lesionado. Sandro ou Andrezinho, que treinou no time titular, são os candidatos à vaga.
— Sandro ou André. Um tem característica mais defensiva e o outro tem características mais de armação. Vou pensar no conjunto Edinho, D'Alessandro e Magrão. Aquele que mais procura eqüilibrar o setor (vai jogar) — disse Tite.
Sobre o volante Sandro, inscrito na competição internacional nesta terça, o técnico colorado não acredita que a falta de experiência do jogador possa impedir que ele atue como titular na partida.
— Eu gosto muito de jogador que é identificado com o clube, com o torcedor, que sabe do peso da camiseta. O garoto já está ambientado, isso é muito importante.
O
treinador espera uma vitória na noite desta quarta-feira,
independente do resultado. Mesmo assim, ele analisou as possibilidades de resultados menos prejudiciais para o time encarar o jogo de volta na Bombonera.
— São jogos de 180 minutos, qualquer vantagem que se tenha em casa é fundamental. Se for com uma vitória sem tomar gols, ótimo. Se for com gols, também é vantagem. Na pior das hipóteses, um empate sem gols — finalizou.
A provável escalação do Inter para enfrentar o Boca: Lauro, Ângelo, Índio, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Sandro (Andrezinho), Magrão e D'Alessandro; Alex e Nilmar.
Os relacionados
Adriano
Alex
Alvaro
Andrezinho
Ângelo
Bolívar
Clemer
D'Alessandro
Daniel Carvalho
Danny Morais
Edinho
Gustavo Nery
Índio
Lauro
Magrão
Marcão
Nilmar
Ramon
Sandro
Taison
Saiba como joga o Boca Juniors