| 17/10/2008 15h06min
O presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira, reuniu-se nesta sexta-feira com empresários, autoridades e dirigentes de futebol para apresentar o modelo de gestão e o impacto da realização do Mundial no Brasil. Teixeira, entretanto, não falou sobre a permanência de Dunga na Seleção Brasileira, nem mesmo avaliou o desempenho do grupo na última rodada das eliminatórias.
— Assunto Dunga não está sendo tratado. Próxima pergunta por favor — disse Ricardo Teixeira quando um repórter lhe questionou sobre Seleção.
Sobre a Copa, o dirigente deu uma palestra em que foram abordadas a logística e infra-estrutura para viabilizar o evento. Ele falou especialmente das condições impostas pela Fifa, e da necessidade de investimentos privados para a realização da Copa. Teixeira entregou o Caderno de Encargos da Copa do Mundo ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.
O presidente
da Federação Paulista de Futebol,
Marco Pólo Del Nero, o secretário de Esporte do Estado de São Paulo, Claury Alves, o secretário Municipal de Esportes, Walter Feldman, e os presidentes de São Paulo, Palmeiras e Corinthians participaram do encontro.
Com informações do globoesporte.com