| 13/10/2008 14h53min
A derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG em pleno Maracanã, no último sábado, não abalou o técnico Caio Júnior, que continua respaldado pela diretoria do Flamengo. Mas o treinador, que foi vaiado pela torcida, disse estar ciente de que o clássico contra o Vasco no próximo domingo é decisivo para as pretensões do time no Brasileirão.
– Sei que a torcida ficou envergonhada com esta derrota, assim como eu. O remédio é pensar neste clássico contra o Vasco e ir em busca de uma vitória. Vamos trabalhar durante a semana para buscar o resultado positivo – disse o treinador
Para dar mais tranqüilidade ao elenco e repetindo um ritual que acontece sempre que uma crise ameaça se instalar no clube, o Flamengo alterou o local dos treinamentos da terça-feira. As atividades de período integral, antes programadas para a Gávea, foram transferidas para o centro de treinamento do Ninho do Urubu.
Com a derrota para o Atlético-MG, o Flamengo estacionou nos 49 pontos, três atrás do São Paulo que ocupa a quarta posição do Brasileirão. O jogo contra o Vasco será no próximo domingo, às 18h10min, no Maracanã.