| 12/10/2008 22h54min
Após a goleada do Brasil de 4 a 0, neste domingo, sobre a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Dunga soltou o verbo. O treinador reclamou do tratamento recebido pela Seleção, como barulho e a comida do hotel, que teria causado mal-estar a alguns atletas.
— À noite, funcionários do hotel entravam de moto, buzinas, não deixavam os jogadores dormir. Além disso, quatro ou cinco jogadores passaram mal pela alimentação. Tudo isso cria certa dificuldade — disse o técnico.
Lúcio e Elano chegaram a vomitar no intervalo. Gilberto Silva e Maicon também passaram mal. A CBF cogita que o café do hotel tenha causado problemas aos jogadores.
— Passei mal em decorrência do cansaço e de alguma coisa que comi. Mas tomei um medicamento e pude continuar na partida. Tivemos dificuldades fora do campo aqui, mas isso nos deu mais motivação para vencer — afirmou Lúcio.
Elano também confirmou que passou mal e
que o time não teve paz durante a madrugada:
—
Não vou dizer que foi alguma coisa de maldade. Mas tivemos problemas para dormir, dormi muito pouco e mal. Mas vencemos, é o que importa.
Robinho e Kaká comemoram o quarto gol, que fechou a goleada brasileira em terras venezulenas. A Seleção chega aos 16 pontos nas Eliminatórias
Foto:
clicRBS