| 09/10/2008 22h25min
Expulso no final da partida de quarta-feira contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, o zagueiro Fabiano Eller pode pegar uma suspensão pesada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O árbitro da partida, Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ) disse em súmula que o zagueiro teria o ofendido e o ameaçado após o jogo.
— Ao mostrar-lhe o cartão vermelho, o citado atleta expulso do Santos me disse as seguintes palavras: safado, filho da p..., safado, está tudo armado para o Grêmio. Ao encerrar a partida, o senhor Fabiano Eller, nº 6, invadiu o campo de jogo vindo em minha direção e proferindo as seguintes palavras: vou te pegar em Itaboraí, seu safado, filho da p... Vou te pegar em Itaboraí — escreveu.
No desembarque do Santos nesta quinta-feira, Fabiano Eller voltou a criticar o árbitro, mas descartou uma vingança e afirmou que não é "bandido". Ele reconheceu que poderá pegar uma pesada punição por causa dos seus atos.
Caso seja
denunciado, ele pode ser incluso no artigo 187
(ofender moralmente o árbitro ou auxiliar em função) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê pena de 30 a 180 dias, o que o tiraria do restante do campeonato brasileiro.
Com informações do globoesporte.com.