| 09/10/2008 21h29min
A delegação do Inter desembarcou nesta quinta-feira em Goiânia, onde a equipe enfrenta o Goiás às 18h20min de sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão. E na chegada à concentração, os jogadores enfatizaram a necessidade de vitória, mesmo atuando fora de casa.
Para Nilmar, não se pode desperdiçar mais uma chance em confronto direto contra equipes que estão na briga por vaga na Libertadores. O Inter tem 42 pontos, e está na 10ª colocação, apenas duas posições e um ponto atrás do Goiás.
— Temos que ir por etapas, jogo a jogo. Temos mais um confronto direto, como foi com o Coritiba, e precisamos vencer. Só depois pensaremos na Sul-Americana e no Boca Juniors — disse Nilmar.
O zagueiro Bolívar tem opinião semelhante:
— Primeiramente temos que fazer o nosso dever neste confronto direto com o Goiás. Amanhã (sexta-feira) o Tite vai nos passar algumas coisas sobre o time deles — projetou.
Os
colorados treinam nesta sexta-feira em Goiânia. Entre eles, o atacante
Daniel Carvalho, praticamente confirmado no time titular. E ele quer aproveitar a chance para permanecer na equipe, inclusive ano que vem.
— Temos que chegar no mínimo na Libertadores, vai ser muito importante essa chance e tem que ter qualidade para permanecer no grupo em 2009 — justificou.