| 08/10/2008 13h12min
Superar a inexperiência. Esse é o principal desafio dos garotos do Grêmio na partida desta quarta-feira contra o Santos, às 22h, no Olímpico. A média de idade dos seis guris titulares não passa dos 22 anos. Mas apesar da pouca experiência, o zagueiro Willian Thiego está confiante na conquista dos três pontos e diz que a equipe terá atenção com o artilheiro do campeonato, Kléber Pereira.
– Fomos alertados durante a semana sobre esse jogador, de muita qualidade e que é o artilheiro da competição. Vamos entrar em campo com atenção redobrada nele – disse Thiego, que terá a companhia de Jean e Réver na defesa.
Em relação à pressão sobre a equipe jovem, o zagueiro destacou que o grupo está preparado:
– É um jogo de muita concentração e que temos obrigação de vencer, porque estamos jogando em casa. A gente precisa do resultado e vamos em busca dele. Precisamos estar conscientes, bem concentrados para quando chegar a hora do jogo fazermos as coisas certas e corresponder às expectativas de todos – declarou Thiego.
Uma nova vitória no Olímpico, combinada com tropeço do Palmeiras diante do Figueirense, em Florianópolis, pode devolver ao Grêmio a lideração do Brasileirão. O Verdão encara o time catarinense a partir das 22h no Orlando Scarpelli.
Santos tenta segunda vitória em Porto Alegre
ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA