| 04/10/2008 15h18min
Um dos principais desfalques do Grêmio na partida diante do Botafogo, marcada para as 16h deste sábado pela 28ª rodada do Brasileirão, o meia Tcheco vai apenas assistir à partida no Estádio Olímpico. Antes da partida, ele elogiou a torcida tricolor, afirmando que os gremistas demonstraram apoio ao time mesmo após a derrota no Gre-Nal do último domingo.
– Depois de um Gre-Nal destes, de 4 a 1, ficamos envergonhados. Mas veio a resposta da torcida. Primeiro alguns membros da Geral vieram conversar comigo, me disseram que não fariam protesto, fariam uma cobrança pacífica e nos apoiarão para o que der e vier. Transmiti a mensagem aos jogadores e ao Celso Roth e isso nos tranqüilizou – contou o jogador.
O clicRBS acompanha minuto a minuto
Tcheco também elogiou o meia Douglas Costa, de apenas 18 anos. O time ainda não está confirmado, mas a tendência é que o júnior estréie no time profissional neste sábado.
– É um menino agudo, arisco, com uma facilidade para armar as jogadas. Sabe proteger muito bem a bola apesar de não ter um corpo muito forte apesar da idade – disse o meia, que, no entanto, pediu calma aos admiradores do júnior. – Temos de dar tempo ao menino, não podemos colocar toda a responsabilidade em cima dele.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA