| 03/10/2008 13h28min
O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, rebateu as declarações do assessor de futebol do Grêmio, André Krieger, em relação à absolvição do meia Diego Souza, em julgamento realizado nesta semana no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O dirigente clube paulista disse que é preciso ter memória e afirmou que a equipe gaúcha foi beneficiada em algumas partidas do Brasileirão pela arbitragem:
— Ele disse que estamos sendo favorecidos, não é verdade. Nós jogamos com o Grêmio lá, teve um pênalti com situação clara de gol. Marcado o pênalti, o jogador não foi expulso. Eu poderia citar esse lance também. O campeonato é muito longo. Não dá para você se basear em um julgamento, numa rodada, duas atrás. Precisamos ter uma boa memória. O impedimento no jogo do São Paulo, o gol do Grêmio impedido. Então, são situação que acontecem com todas as equipes — afirmou.
Sobre Diego Souza, Cecílio foi enfático:
— Na nossa opinião, sequer ser
indiciado o Diego merecia — salientou.
Palmeiras e Grêmio têm 50 pontos, mas o time paulista ocupa a liderança por ter uma vitória a mais que o rival gaúcho. A equipe de Wanderley Luxemburgo encara o Atlético-MG, às 16h deste sábado, no Estádio Palestra Itália.
André Krieger criticou absolvição do meia Diego Souza, do Palmeiras
Foto:
Arivaldo Chaves, Banco de Dados - 05/05/2008