| 01/10/2008 11h51min
O meio-campo holandês Royston Drenthe, do Real Madrid, comemorou a vitória da equipe sobre o Zenit por 2 a 1 em plena São Petersburgo, pela Liga dos Campeões, e fez elogios ao adversário, atual campeão da Copa da Uefa e da Supercopa da Europa.
– O Zenit é uma grande equipe e vem demonstrando isso durante os dois últimos anos. Sabíamos que teríamos problemas com eles diante de sua torcida porque são muito rápidos e têm muito talento, principalmente no ataque – disse o meia.
O jogador reconhece que o Real não jogou bem, mas exalta a vitória.
– É verdade que não jogamos bem, principalmente no segundo tempo, mas o principal é que conseguimos a vitória. Agora nossos outros dois adversários terão de enfrentá-los lá e sofrer muito se quiserem vencer – completou.
Líder do grupo H da Liga com duas vitórias, o Real volta suas atenções para a partida diante do Espanyol, pelo Campeonato nacional.
– Será um confronto muito complicado. Eles nos venceram em casa e depois ganhamos no Santiago Bernabéu com muito trabalho. Trata-se de uma grande equipe, que têm jogadores muito bons como Raúl Tamudo. Teremos de estar concentrados ao máximo para vencer – disse Drenthe.
O Real Madrid chega à partida defendendo uma série de seis vitórias, entre Espanhol e Liga dos Campeões.
– Somos o Real Madrid e nosso objetivo é ganhar todas as partidas possíveis. Estamos muito felizes pelos resultados que estamos obtendo, mas não temos que nos desconcentrar. Temos que ir jogo a jogo e pensar apenas em vencer o Espanyol sem ir à frente – comentou.
EFE