| 29/09/2008 15h13min
Restando 11 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Fluminense é o lanterna do Campeonato Brasileiro com 26 pontos. Depois de poupar os titulares durante boa parte do primeiro turno, quando disputava paralelamente a Copa Libertadores, o Tricolor agora sofre para tentar se manter na elite do futebol nacional. O time enfrenta o Goiás, às 20h30min de quarta, no Maracanã, e não poderá contar com o zagueiro Thiago Silva, expulso contra o Botafogo.
Luiz Alberto, recuperado de uma lesão muscular, deverá ocupar a vaga na defesa. O reserva Tartá, que recebeu o terceiro cartão amarelo, é outro que não entrará em campo.
Por outro lado, o técnico Cuca poderá contar com o retorno do atacante Washington, que cumpriu suspensão. O artilheiro tricolor deverá entrar no lugar de Somália, formando trio ofensivo com Maicon e Ciel. A escalação do Fluminense será decidida após o coletivo desta terça-feira, o único antes do duelo com os goianos.
Apesar da última colocação no Brasileiro, Cuca preferiu minimizar o fato de o Fluminense não ter vencido o Botafogo nesse domingo.
– Acabou sendo um bom resultado, já que nossos concorrentes diretos também tropeçaram. O Náutico empatou, o Figueirense empatou, a Portuguesa também empatou e o Vasco perdeu – enumerou o técnico tricolor.
GAZETA PRESS