| 26/09/2008 13h33min
O meia Souza deve começar o Gre-Nal deste domingo, às 18h10min, no Beira-Rio, no banco de reservas. Mas o jogador opinou sobre a declaração do presidente Paulo Odone, de que o Grêmio enfrentaria um time de galácticos com os operários do Olímpico.
– Eu não colocaria esse rótulo. O Inter tem jogadores de qualidade, que podem decidir uma partida com uma jogada. Mas nosso time é de operários mesmo, marca bem, trabalha forte. Agora, jogos dos galácticos contra os operários não – avalia.
Durante a entrevista, Souza pode ter cometido um ato falho: disse que "será o terceiro Gre-Nal" que irá disputar. Como o treinamento de quinta-feira no Olímpico foi com portões fechados, não se sabe de ele está de referindo a oportunidade de integrar o time ou se Celso Roth armou alguma surpresa para o clássico.
Nos últimos dois Gre-Nais, válidos pela Sul-Americana, o alagoano começou jogando e foi destaque.
– Independentemente de lá ter jogadores de mais qualidade, vou ficar com um pensamento do meu amigo Muricy (Muricy Ramalho, técnico do São Paulo): vai ganhar quem botar a bunda no chão. Tem de ralar – finaliza.
ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA