| 24/09/2008 15h56min
Depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no último fim de semana, Renato Gaúcho decretou: nada de bronca no Vasco, o momento é de carinho. As palavras, ao que parece, surtiram efeito no presidente Roberto Dinamite. Nesta quarta-feira, o dirigente esteve no Vasco Barra para uma reunião com o elenco que durou cerca de 25 minutos e, no lugar das cobranças, optou pelo apoio. As informações são do GloboEsporte.com.
– Temos que estar juntos em todos os momentos. Não só nas vitórias, mas também nesta fase delicada do clube. Temos que mostrar isso aos jogadores. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas ficou claro que estamos juntos e vamos sair desse momento – salientou.
Dinamite disse que a única exigência foi tirar o Vasco da zona de rebaixamento e garantiu condições ideais para trabalho.
– Como presidente, tenho que cobrar para sair de onde estamos, mas também tenho que dar condição para treinador e jogadores. Estamos fazendo todo o possível para que eles tenham tranqüilidade de fazer o melhor dentro de campo – explicou.
Satisfeito com a atitude do dirigente, Renato Gaúcho comemorou.
– É muito importante a presença do presidente para trocar idéias, conversar. Em um momento desses os jogadores precisam desse apoio, até porque se sentem com uma confiança maior – observou.
Com 26 pontos, o Vasco é o 17º colocado no Brasileirão, e encara o Ipatinga, domingo, às 16h, no Ipatingão.
Renato: É muito importante a presença do presidente para trocar idéias
Foto:
Márcia Feitosa, VIPCOMM