» visite o site do RuralBR

 | 23/09/2008 15h20min

Fabri fica à disposição do Figueirense para encarar seu ex-time

Meia está recuperado de um estiramento na coxa esquerda

O meia Rodrigo Fabri pode ser uma das peças de armação e conexão com o ataque para o jogo do próximo sábado, no Mineirão, contra o Atlético-MG, ex-clube do jogador. Fabri se recuperou de um estiramento na coxa esquerda e treinou normalmente na segunda-feira.

— Eu fiz o coletivo, treinei intensamente e não senti nada na perna. Estou pronto para ajudar — afirmou o meia.

Fabri, que atuou pela última vez diante do Vitória, no dia 23 de agosto, destacou o quanto é importante para um jogador ficar à disposição quando o time passa por uma situação desagradável na competição. O jogador afirmou que o período parado não será problema. A vontade de ajudar o Figueira a sair desta é o que move o meia.

— A vontade de voltar a jogar é tão grande que a gente acaba passando por cima destes problemas. É uma situação delicada em que o Figueirense está no campeonato e precisa de todos 100%. Em um momento tão difícil como este, é bom me sentir útil e voltar — finalizou o jogador, que é opção para a partida contra o Galo.

Marquinho pode ser opção

Mário Sérgio ainda poderá contar com outra boa notícia. Nesta quarta-feira, o meia Marquinho realiza novo exame para analisar se a fratura na clavícula já está calcificada. Ele vem treinando normalmente com o grupo e, se for liberado pelo DM, poderá ser outro reforço no meio.

Dois jogadores permanecem na enfermaria alvinegra. O meia Fernandes sofreu um descolamento do músculo do osso e voltou a sentir dores no joelho. O volante Carlinhos, que recentemente passou pela sua segunda cirurgia no joelho, também está no departamento mético.

Trabalho e concentração

Na manhã desta terça-feira, os jogadores alvinegros trabalharam fisicamente no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela. O técnico Mário Sérgio implantou um regime de concentração total e a rotina dos 33 atletas do grupo alvinegro e ir do CFT para um hotel em Águas Mornas diariamente.

Com 28 pontos, na 15ª colocação, o Figueirense luta para ficar entre os classificados para a Copa Sul-Americana, posição que, no momento, o Atlético-MG defende com 33 pontos (na 12ª colocação).

CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS