» visite o site do RuralBR

 | 14/09/2008 19h20min

Lembrando Edmundo, Leandro Amaral lamenta dia de goleiro

Atacante teve que ir para o gol e tentar defender um pênalti contra o Náutico

Parece reprise. Após fazer suas três substituições, o Vasco teve o seu goleiro expulso e teve que apelar para que um jogador do ataque defendesse a sua meta. Contra o Cruzeiro, no dia 4, Edmundo foi para o gol. Neste domingo, contra o Náutico, foi a vez de Leandro Amaral, que assim como o companheiro de ataque também sofreu um gol durante a troca de posição.

A equipe cruzmaltina perdia por 2 a 1 quando o atacante Felipe foi lançado com liberdade pela esquerda e, ao ver Roberto saindo do gol, tentou encobri-lo. Fora da área, o arqueiro colocou a mão na área e recebeu o cartão amarelo.

Autor do gol cruzmaltino no confronto, Leandro Amaral foi o escolhido pelo técnico Tita para usar as luvas até o final da partida. A expulsão aconteceu aos 38 minutos.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos da etapa complementar, o Náutico definiu o marcador quando Ruy recebeu lançamento pela direita e cruzou para Felipe escorar, com Leandro Amaral já batido no lance.

– É difícil. O professor me pediu para ajudar, pois passamos novamente por uma situação de goleiro expulso com as substituições todas feitas – lamentou o jogador ao deixar o gramado.

Com a derrota, o Vasco permanece com 26 pontos e terminará a rodada na zona de rebaixamento da competição, ultrapassado por Santos ou Fluminense.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS