| 10/09/2008 12h24min
O caso envolvendo o técnico do Grêmio, Celso Roth, indiciado pela Polícia Federal por crime de evasão de divisas, pode ajudar os rivais do Tricolor na briga pelo título do Brasileirão. Ao menos é o que pensa o zagueiro do São Paulo André Dias, que acredita que o problema pessoal do treinador pode ser uma brecha para os adversários encostarem no time gaúcho.
– Pode mexer tanto com jogadores como com a comissão técnica do Grêmio. É a hora de aproveitarmos – afirmou o defensor, lembrando que Roth costuma motivar bastante os atletas.
Após o treino do São Paulo, na manhã desta quarta no CT da Barra Funda, André Dias também deu uma palavra de apoio ao comandante gremista, lembrando que já trabalhou com o técnico quando atuava no Goiás, em 2004. Mas salientou que o São Paulo precisa se aproveitar da situação.
– Já trabalhamos juntos, sei que ele é um cara duro, cobra muito. Estou chateado, mas temos que tirar proveito – disse o defensor.
No Grêmio, a ordem é minimizar o ocorrido com o treinador. Segundo os dirigentes, a questão envolvendo Celso Roth não vai influenciar o trabalho dos jogadores dentro de campo.