| 08/09/2008 21h24min
Devido aos títulos que conquistou e pelo carinho com que sempre tratou o clube, a torcida do Inter tem um carinho todo especial pelo atacante Iarley. Neste sábado, os colorados terão um motivo especial para torcer pelo ex-jogador da equipe.
O Goiás, atual time do jogador, joga contra o Grêmio no Estádio Olímpico e tem a chance de tirar três pontos fundamentais do Tricolor rumo à conquista do tricampeonato brasileiro. Iarley já participou de inúmeros clássicos contra o atual líder do Brasileirão defendendo o Colorado. Para ele, o jogo de sábado não terá o mesmo valor que tinha quando atuava no futebol gaúcho.
– Agora que eu estou no Goiás encaro mais como um jogo normal. Jogando pelo Inter, sim, era especial. Mas agora pelo Goiás será apenas mais um jogo – disse Iarley, que afirmou não ter se surpreendido com a liderança gremista: – O Grêmio é um time muito forte dentro de casa. É um time que se adaptou muito rápido a fórmula do campeonato. Não é surpresa o Grêmio estar na liderança – completa o jogador.
Iarley, de 34 anos, planeja "pendurar as chuteiras" dentro de dois ou três anos. O jogador pretende fixar residência em Porto Alegre assim que se aposentar:
– Eu gosto da cultura gaúcha. Gosto do frio, dos vinhos. Eu me adaptei muito rápido à cultura do Rio Grande do Sul – afirmou Iarley.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS